Quase um ano depois, tive o privilégio de participar em mais um evento “Rota dos Cafés Delta”, desta vez com o W123.
Em mais uma excelente organização a cargo do Eduardo Cristiano, este evento que, mais do que contar com o patrocínio dos Cafés Delta, conta com a simpatia e o acolhimento da Família Nabeiro, passou por locais como Monforte, Alter do Chão, Crato, Portalegre, Arronches e, obviamente, Campo Maior.
O ponto de encontro foi no hotel Santa Beatriz, em Campo Maior, cujo parque ostentava um leque variado e valioso de clássicos, entre os quais o W123 que detinha orgulhosamente o dorsal nº1.
O ponto de encontro foi no hotel Santa Beatriz, em Campo Maior, cujo parque ostentava um leque variado e valioso de clássicos, entre os quais o W123 que detinha orgulhosamente o dorsal nº1.
Após o início do evento e depois de alguns quilómetros percorridos, a caravana chegou a Alter do Chão, onde os participantes visitaram a Coudelaria de Alter Real e a Falcoaria que faz parte dessa instituição.
O parque de estacionamento rivalizava em beleza e em interesse histórico com os cavalos e os falcões da Coudelaria de Alter Real.
À noite, decorreu o jantar na Quinta das Argamassas, onde todos os participantes se juntaram num ambiente divertido e acolhedor.
No segundo dia do evento, a comitiva efectuou um passeio pelas ruas da Vila de Campo Maior, tendo como destino a Adega Mayor, onde decorreu uma visita guiada e uma prova de vinhos.
De seguida, decorreu o almoço de encerramento, com distribuição de lembranças aos participantes.
Foi assim que decorreu mais uma edição deste evento de excelência, onde os apaniguados dos clássicos de ambos os lados da fronteira se juntam e convivem sob a égide da Família Nabeiro, com a organização sempre cuidada do Eduardo Cristiano.
Venha daí a Rota dos Cafés Delta de 2012…
Grande Dr. Oscar!
ResponderEliminarJá vi a reportagem em vídeo mas nada como umas fotos do grande w123 e companhia.
Abraço António