sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

'02 - Kristen Bell

A actriz Kristen Bell(íssima) parece que sente algum calor quando conduz um '02...


Qual será a melhor solução?

Refrescar-se numa piscina depois de conduzir o '02?


Usar menos roupa enquanto conduz o '02?


Qualquer das sugestões me parece bastante interessante, mas parece que a Bell(a) da Kristen não apreciou nenhuma delas e ficou chateada...


Então aqui fica outra ideia...

Para que todos possam apreciar a tua Bell(eza) minha cara Kristen e para que não voltes a ter calor quando estiveres dentro de um '02, podes passar a conduzir a versão cabriolet..


E não tens nada que agradecer pelo conselho...


4 comentários:

  1. Cá para mim esse 02 não tinha cinzeiro...

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Mas o descuido era compensado pela imagem:)

    ResponderEliminar
  3. estas imagens fazem-me lembrar o 2002 que adquiri quando andava na faculdade por 80 cts, sem inspecção mas que funcionava que nem um animal, sempre fiavel... :)
    o meu sonho na altura era transformá-lo em cabriolet... demasiado caro e demasiada burocracia... mas pelo que sei o "bicho" ainda rola pelas nossas estradas e ainda bem.
    PBE

    ResponderEliminar