segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

W123 - 1º Encontro Portal dos Clássicos em Évora

Em 30 de Agosto de 2009 decorreu o 1º Encontro Portal dos Clássicos em Évora, muito bem organizado pelo Rui Paixão e pelo Bruno Guerreiro, sob a égide do Portal dos Clássicos.

Num dia de muito calor, o W123 deslocou-se de Lisboa a Évora, participando neste evento que teve como ponto de encontro o Rossio, nessa bela cidade Alentejana, e que contou com a presença de cerca de 20 clássicos e quase 40 pessoas.


Após o ponto de encontro no Rossio, os clássicos realizaram um passeio pelo centro da cidade de Évora, com paragem junto ao Templo de Diana, um dos ex-líbris da cidade.


De seguida, o cortejo de clássicos deslocou-se para o Monte da Ravasqueira (http://www.ravasqueira.com/), onde se efectuou uma visita guiada às vinhas, adega, linha de engarrafamento e caves, incluindo uma prova de um vinho. No final, tivemos oportunidade de visitar as colecções de atrelagem.
Ao início da tarde a caravana de clássicos deslocou-se até Arraiolos, onde foi servido o almoço, concluindo-se da melhor forma um Domingo muito bem passado em pleno Alentejo, numa experiência a repetir logo que possível...

Sem comentários:

Enviar um comentário